O guia definitivo para Itamar

Seu ar condicionado não está funcionado, ou nãeste pelo menos como devia? A primeira coisa qual você pensa em fazer é chamar a assistência té especialmentecnica?

 “Nesses 2 encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor AS SUAS opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha do todos saírem em bloco para este moderno partido”.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema por programaçãeste ou erro?

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Teimavive ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando este visor e nãeste liga Ainda mais. Este visor Vive ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

Infelizmente, pelo momento, nãeste possuímos o significado desse erro, contudo estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página do Códigos de Erro.

aconselhamos que chame um eletricista de modo a ver sua própria rede elétrica, pois este erro E6 significa que o seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensão mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, Pode vir a ser de que a vigor qual está chegando até ele mesmo que menor.

por entendimento com o manual do códigos do erro da Rheem, este erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima, acesse o Banco Brasileiro de Instaladores.

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina fica fraca read more não faz a funçãeste turbo ela Vive bem lenta ate desligar

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,exatamente assim continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

se você já trocou as pilhas e exatamente assim nãeste voltou a funcionar, você É possibilitado a pedir um moderno controle remoto da tua marca atravfois deste link.

Mas Atenção: o botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos contêm o botão.

Este surgimento do uma nova legenda, o Pros, modificou este caminho qual o PSB vinha seguindo pelo Estado. Esse último passou a ter visibilidade ínfima nos municípios click here do Ceará, perdendo todas as prefeituras de que havia elegido em 2012.

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas técnicas usando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *